O governador Aécio Neves agrediu a namorada em uma festa, criando um constrangimento geral. Segundo o jarnalista Juca Kfouri, Aécinho deu um empurrão e um tapa em sua acompanhante no domingo passado, numa festa da Calvin Klein, no Hotel Fasano, no Rio.
Juca Kfouri comentou “A imprensa brasileira não pode repetir com nenhum candidato a candidato a presidência da República a cortina de silêncio que cercou Fernando Collor, embora seus hábitos fossem conhecidos.”
Infelizmente a imprensa não ouviu o desabafo do jornalista, pois nenhum jornal divulgou o foto de Aécio ter agredido fisicamente a namorada. Em Minas, Aécio mantém toda a imprensa silenciada.
O blog do jornalista Juca Kfouri, recebeu uma nota da assessoria de imprensa do governo mineiro desmentindo a informação e a considerando caluniosa. Eu parabenizo Juca por ter mantido inalterada a notícia.
Fonte: http://blogdojuca.blog.uol.com.br/
Comentário feito no site http://www.leopoldinense.com.br/
OLDEMAR MONTENÁRI - LEOPOLDINA/MG [02/11/09 - 19h02]
Poucos jornalistas tem a coragem de publicar uma matéria dessas em seu jornal. Este homem que governa nosso estado, compra e coage a grande parte da imprensa mineira e nacional. É um ser desequilbrado que fantasia uma Minas Gerais democrática e harmoniosa. Respeito o jornalista Juca Kfouri e penso que ele não publicaria algo tão sério se não fosse verdade, e parabenizo a equpe do GLN pela coragem ao publicar uma matéria que constrange um ditador e manipulador como Aécio é!